Jones Lang LaSalle e Worx mandatadas para comercializar o edifício Liberdade 225

Por a 20 de Novembro de 2012

A Jones Lang LaSalle e a Worx Real Estate Consultants foram mandatadas, em regime de co-exclusividade, para a comercialização do edifício Liberdade 225, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

As consultoras foram seleccionadas pelo proprietário do imóvel, “um grupo internacional de investimento imobiliário”, conforme referem no seu comunicado de imprensa.

“A Avenida da Liberdade continua a destacar-se como a mais importante e prestigiada artéria de escritórios da cidade, sendo procurada por muitas empresas”, declarou Mariana Seabra, directora do departamento de Office Agency da LaSalle, explicando que o edifício Liberdade 225 “oferece uma excelente oportunidade para as empresas que pretendem instalar-se nesta localização, pois associado ao prestígio da zona, irá disponibilizar condições de excepção em termos técnicos e estéticos, em resultado da profunda renovação de que está a ser alvo”.

Por sua vez, Pedro Salema Garção, responsável de agência da Worx, considera “a reabilitação do edifício Liberdade 225 um sucesso, tendo em conta que é dos poucos edifícios da zona com a previsão de certificação energética Classe A, contribuindo desta forma para uma redução dos custos, quer a nível de consumos quer a nível técnico”.

Com uma área bruta de construção de cerca de 5.900 metros quadrados, contando com nove pisos acima do solo, além de estacionamento privativo com capacidade para 44 viaturas, este imóvel dispõe de 4.984 metros quadrados de área de escritórios e de 835 metros quadrados de área comercial.

Actualmente o edifício está a ser alvo de uma “profunda reabilitação”, tanto a nível exterior, como a nível dos espaços interiores, “com acabamentos de elevada qualidade, que irão dotá-lo das melhores infra-estruturas e tecnologias, além de uma renovação a nível estético e visual”. Segundo o comunicado das consultoras imobiliárias, a conclusão das obras está prevista para o primeiro trimestre de 2013.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *