Worx coloca 1000 metros quadrados em três operações em Lisboa

Por a 16 de Julho de 2012

A consultora Worx foi responsável pela colocação de 1000 metros quadrados em três operações, todas elas localizadas em Lisboa.

A consultora foi responsável pelo arrendamento da totalidade do sétimo piso no Edifício Camilo Castelo Branco Nº 44, propriedade da seguradora AXA. O Edifício Camilo Castelo Branco Nº 44 situa-se numa localização estratégica pela proximidade ao Marquês de Pombal, com acesso a uma vasta rede de transportes

públicos, dispondo ainda de uma galeria comercial na entrada. A SurveyMonkey, líder mundial na oferta de questionários online é a nova inquilina do Edifício Arcis, ocupando agora o lado esquerdo do terceiro piso do edifício, sendo esta fracção propriedade do FII Imogest gerido pela Banif Gestão de Activos.

É no Edifício Alto das Amoreiras que passam agora a ser as novas instalações da Vasconcelos Arruda Advogados. A Worx Real Estate Consutants intercedeu pelo cliente, colocando o escritório de Advocacia no sétimo piso do edifício. O Edifício Alto das Amoreiras, propriedade de um fundo de investimento imobiliário gerido pela Norfin, conta já com inquilinos de renome. Dotado de uma excelente vista, tem ainda segurança 24 Horas e estacionamento privativo.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *