Barbot com soluções para protecção e recuperação de madeiras de exterior

Por a 13 de Julho de 2012

A Barbot desenvolveu uma linha de vernizes e esmaltes dedicadas ao mobiliário de jardim e madeira aplicada nos terraços que, assegura a empresa, “garantem a sua recuperação e protecção, mantendo-as elegantes e cuidadas por mais tempo”.

Os novos produtos são o Prodexor Aquoso e Prodexor Original, “que aliam uma elevada resistência à luz e à intempérie a propriedades insecticidas e fungicidas, permitindo assim uma óptima protecção da madeira”.

Mas porque o Verão também propicia uns mergulhos na piscina, a Barbot propõe ainda o verniz Barbodeck “para um cuidado em profundidade das madeiras mais expostas à humidade quer no Verão como no Inverno”.

Segundo a empresa, o Barbodeck “apresenta uma excelente resistência ao desgaste provocado pelo tráfego de pessoas, evita o escurecimento da madeira e dispõe ainda de propriedades anti-humidade”.

Além destes produtos, a Barbot disponibiliza ainda um conjunto de soluções de pintura das madeiras de exterior de que são exemplo Barbolux (Barbolux Mate, Barbolux Acetinado, Barbolux Brilhante) e os esmaltes aquosos Hiperlux, In & Out e o novo Infinity.

Para quem procura inspiração em cores, a Barbot apresenta também “sugestões de tons tradicionais de madeira e em cores-tendência, para um ambiente mais criativo”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *