Barbot apresenta nova linha de embalagens

Por a 4 de Junho de 2012

A Barbot decidiu renovar as embalagens de alguns dos seus mais “emblemáticos produtos”. Nesse sentido e de acordo com a empresa o Dioplaste, Barbomat, Barbosilk, Barbosoft, Dioflex e Barbocril passam a apresentar uma embalagem “mais resistente, mais amiga do ambiente e de fácil utilização”.

Comuns a todas estas linhas de produto as novas embalagens são produzidas em PVC – “o que permite que sejam reutilizáveis, mais resistentes e, portanto, mais duradouras”, garante a empresa que sublinha que pretende assim, “reforçar a sua política de responsabilidade ambiental”.

A Barbot destaca ainda “que as novas embalagens de 15L apresentam uma base alargada, que possibilita a utilização do rolo directamente na embalagem, permitindo uma fácil utilização e um maior aproveitamento do produto. O objectivo é tornar as embalagens mais acessíveis e fáceis de manusear”.

Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot, “esta decisão de renovar as embalagens surge da necessidade de adaptação dos nossos produtos às novas tendências de mercado. Com 90 anos de história e com alguns produtos, como o Dioplaste, há mais de 40 anos no mercado, a Barbot continua a inovar e a surpreender para garantir a máxima qualidade e capacidade de resposta”.

Aproveitando a renovação das embalagens, a Barbot procedeu à uniformização do design de todas estas linhas de produtos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *