CBRE e Worx colocam Pernod Ricard Portugal no Edifício D. Diniz Offices & Services

Por a 28 de Maio de 2012

A CBRE e a Worx – Real Estate Consultants foram as consultoras responsáveis pela colocação da nova sede da Pernod Ricard Portugal no 3º piso do Edifício Dom Diniz Offices & Services, propriedade e gerido pela MEAG. A empresa passa agora a ocupar uma área de cerca de 770m².

Comercializado em exclusivo pela CBRE, o edifício D. Diniz Offices & Services “oferece um conceito inovador de ‘offices & services’ às empresas ocupantes, que consiste no acesso a uma vasta plataforma de serviços tais como organização de eventos, catering, serviço de shuttle, lavandaria, entre outros”, revelam as consultoras em comunicado de imprensa.

“Este conceito inovador e diferenciador aliado à qualidade intrínseca do imóvel têm gerado um grande interesse junto das empresas”, segundo João Diogo Pereira, Consultor Sénior de Agência da CBRE.

Por seu lado, Denis Fiévet, CEO da Pernod Ricard Portugal, refere: “escolhemos o edifício D. Diniz na Quinta da Fonte depois de um processo rigoroso de selecção porque o prestígio do edifício concorda com a carteira premium da Pernod Ricard Portugal e porque os serviços oferecidos respondem perfeitamente às necessidades operacionais da empresa”.

Já Pedro Salema Gração, Head of Agency da Worx, comenta: “tentámos encontrar a melhor solução para a Pernod Ricard, tendo dado apoio não só a nível comercial, mas também a nível arquitetónico. Focámo-nos igualmente no facto da Pernod procurar um espaço com uma forte imagem corporativa, eficiente e que ao mesmo tempo apresentasse um valor competitivo”.

O edifício D. Diniz Offices & Services localiza-se no Office Park da Quinta da Fonte, contempla uma área total de 6.500 m2 dividida em quatro pisos de escritórios de aproximadamente 1.600 m2, e um parque de estacionamento privativo, com capacidade para 232 lugares.

“As áreas dos escritórios são bastante flexíveis, podendo ser ajustadas consoante as necessidades específicas e dimensão dos ocupantes, o que constitui mais uma vantagem deste imóvel”, garantem as consultoras.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *