Barbot lança novo catálogo para madeiras

Por a 3 de Abril de 2012

A Barbot anunciou o lançamento do novo catálogo de vernizes e esmaltes para madeiras, cuja “nova tendência de cor” se propõe a converter os móveis antigos “em peças únicas de design”.

Neste novo catálogo, a marca de tintas “apresenta as suas soluções de pintura, tratamento e envernizamento de madeiras, com uma forte inspiração na cor, como elemento de sofisticação e design”. “Uma colecção de vernizes e esmaltes que podem ser afinados em milhares de cores, outorgando às madeiras uma personalidade forte e um destaque de protagonista em qualquer ambiente”, explica o comunicado da Barbot.

Segundo a directora de marketing da Barbot, Cristina Veríssimo, as madeiras apresentam-se, tradicionalmente, “em tons naturais ou neutros, mas este ano, as tendências apontam para a personalização através da cor”. “Móveis em tons arrojados ou que conjugam vários tons num patchwork de cores, que transforma um móvel antigo, num objecto de desejo”, conclui a responsável da marca.

Este lançamento faz-se acompanhar por duas novidades – novo verniz Proxedor Original e “uma versão mais prática do verniz Prodexor Aquoso, em formato de 0,75 litros”. De base solvente, o novo Proxedor Original “apresenta um acabamento de excepcional durabilidade e resistência à luz e à intempérie, permitindo uma óptima protecção da madeira”, explica o comunicado da Barbot.


Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *