Love Tiles e ESAD encontram novas soluções decorativas na cerâmica
Os vencedores deste desafio “terão a oportunidade única de ver o seu trabalho produzido e comercializado sob a marca LOVE CERAMIC TILES
Ana Rita Sevilha
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
A Love Tiles, em parceria com a ESAD – Escola Superior de Artes e Design, traz ao mercado da cerâmica “novas soluções decorativas, mais arrojadas e inovadoras, resultantes de um concurso lançado aos alunos desta escola”.
De acordo com a Love Tiles, “o desafio teve como objectivo trazer maior inovação aos materiais cerâmicos, a partir da visão renovada dos alunos de design quanto ao potencial decorativo deste tipo de revestimento. Desta acção resultaram 40 propostas com potencial de produção, de entre as quais foram seleccionados os quatro vencedores”.
O desafio decorreu durante o último mês de Janeiro e a competição de design contou com um júri, “também ele inovador, por ser constituído pelo público em geral, através de votação no Facebook (com uma totalização de mais de 8000 likes e mais de 2600 pessoas atingidas ), pela Love Tiles, pela ESAD e ainda por uma revista da especialidade”.
Os resultados deste concurso foram divulgados recentemente através do site das organizações promotoras. O primeiro lugar coube a João Diogo Mesquita com o visual “Cubículo”, o segundo a João Pedro Pereira Amaral com “Ondas” e o terceiro a Fábio Miguel Gomes Ribeiro com “Maxon”.
A Love Tiles revela que dada a elevada qualidade dos trabalhos, foi, ainda, atribuida uma menção honrosa ao trabalho executado por Bárbara Matos com “Wave Emotion”.
Os vencedores deste desafio “terão a oportunidade única de ver o seu trabalho produzido e comercializado sob a marca LOVE CERAMIC TILES, estando a Love Tiles actualmente em testes com o fim de verificar aa sua exequabilidade”. O primeiro classificado receberá ainda um prémio pecuniário e visitará a unidade industrial de grés lâmina do Panaria Group, em Itália.