Efapel com facturação de 26,3M€ em 2011

Por a 24 de Fevereiro de 2012

A Efapel registou, em 2011, uma facturação de 26,3 milhões de euros, “o que representa um crescimento de 2% relativamente ao anterior exercício”.

Segundo afirma a empresa no seu comunicado, “os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”.

A Efapel ressalvou também, no mesmo documento, que este crescimento teve repercussão no aumento do número de colaboradores, “verificando-se a contratação de 16 novos elementos nas áreas de engenharia, produção/manutenção, comercial e administrativa”.

“O sucesso da série de luxo Logus 90 teve igualmente um contributo significativo para a boa performance da marca, na sua globalidade”, explica a marca, revelando também que planeia “investir 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em IDI”, tendo ainda prevista a “participação em sete feiras em cinco países diferentes, a realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e ainda o lançamento de novos produtos”.

O grupo afirma ainda que vai manter a sua estratégia de patrocínio a equipas desportivas, como a equipa de futebol da Académica de Coimbra, e a equipa de ciclismo Efapel/Glassdrive.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *