“Back to Basics” é a tendência para 2012 da Barbot

Por a 17 de Janeiro de 2012

De acordo com a Barbot, 2012 ao nível das tendencies, o anon a moda e na decoração vai ser marcado por um “Back to Basics”, um regresso “à essência das coisas, à natureza, aos elementos, o foco na base como ponto de partida para um recomeço”.

“As tendências de cor para 2012 reflectem os novos tempos, um regresso às origens em que o essencial se sobrepõe ao acessório e onde o conforto eleva a estética. As novas tendências de decoração convidam à redescoberta da casa, como um porto de abrigo, que a protege de tudo o que acontece lá for a”, reforça a empresa.

Em tons crus, românticos e inspiradores, ou em cores-conforto ao estilo vintage, as tendências de cores para 2012 assumem mais que uma missão decorativa: “a vontade de mudar o mood da sua casa e…da sua vida. Pequenas mudanças que têm um efeito imediato no seu dia-a-dia e que prometem mergulhá-la em emoções positivas e inspiradores”, garante a Barbot.

Na loja online da Barbot, avança a empresa, é possível escolher e comprar as tintas sem sair de casa. Nesse sentido, a Barbot convida a conhecer as tendencies de 2012, que de acordo com a mesma se irá dividir em “Cores Autênticas” – o nude, os bejes, os castanhos, e os cinzas. “Tons neutros, em que a sofisticação se alia à simplicidade”.

Outra das tendencies sera as “Cores Vintage” – “cores que redescobrem décadas e trazem memórias de outros tempos”.

As “Cores Pastel” também são tendência, nomeadamente o azul glaciar, o verde menta, o lima, e o rosa.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *