BRABBU na Maison&Objet em parceria com a Boca do Lobo, de 20 a 24 de Janeiro
A marca portuguesa de design de mobiliário vai marcar presença na Maison&Objet, em Paris, onde apresentará uma nova peça de decoração
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A BRABBU revelou que vai estar presente de 20 a 24 de Janeiro na Maison&Objet em parceria com a Boca do Lobo.
Segundo a mesma, “após o êxito do lançamento da BRABBU na última edição da Decorex, a marca portuguesa de design de mobiliário vai marcar presença na Maison&Objet, em Paris, onde apresentará uma nova peça de decoração”.
Aproveitando a comemoração do 6º aniversário da Boca do Lobo na Maison et Object, a BRABBU junta-se à festa para apresentar uma peça “que faz parte da sua aposta actual na categoria de estofos, numa parceria com a Boca do Lobo”.
A BRABBU “conta com um conjunto diversificado de peças inspiradas nas forças da natureza e nas histórias do mundo, transportando para as suas criações memórias de viagens, sons, cheiros, texturas. Tem como missão disponibilizar um vasto leque de mobiliário, estofo, iluminação, tapeçaria, arte e acessórios, que permita a conjugação das peças em ambientes e proporcione uma forma intensa de habitar”.
A marca “vem complementar as marcas do sector casa da Menina Design Group, juntando-se assim à Boca do Lobo e à Delightfull. O grupo português tem alcançado e conquistado mercados como o Reino Unido, Rússia, Singapura, Brasil, Filipinas, Mónaco, Abu Dhabi, Qatar, Nova Zelândia e Hong Kong e está a preparar outros dois projectos: uma marca para crianças e outra de mobiliário de exterior”.