BRABBU na Maison&Objet em parceria com a Boca do Lobo, de 20 a 24 de Janeiro
A marca portuguesa de design de mobiliário vai marcar presença na Maison&Objet, em Paris, onde apresentará uma nova peça de decoração

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A BRABBU revelou que vai estar presente de 20 a 24 de Janeiro na Maison&Objet em parceria com a Boca do Lobo.
Segundo a mesma, “após o êxito do lançamento da BRABBU na última edição da Decorex, a marca portuguesa de design de mobiliário vai marcar presença na Maison&Objet, em Paris, onde apresentará uma nova peça de decoração”.
Aproveitando a comemoração do 6º aniversário da Boca do Lobo na Maison et Object, a BRABBU junta-se à festa para apresentar uma peça “que faz parte da sua aposta actual na categoria de estofos, numa parceria com a Boca do Lobo”.
A BRABBU “conta com um conjunto diversificado de peças inspiradas nas forças da natureza e nas histórias do mundo, transportando para as suas criações memórias de viagens, sons, cheiros, texturas. Tem como missão disponibilizar um vasto leque de mobiliário, estofo, iluminação, tapeçaria, arte e acessórios, que permita a conjugação das peças em ambientes e proporcione uma forma intensa de habitar”.
A marca “vem complementar as marcas do sector casa da Menina Design Group, juntando-se assim à Boca do Lobo e à Delightfull. O grupo português tem alcançado e conquistado mercados como o Reino Unido, Rússia, Singapura, Brasil, Filipinas, Mónaco, Abu Dhabi, Qatar, Nova Zelândia e Hong Kong e está a preparar outros dois projectos: uma marca para crianças e outra de mobiliário de exterior”.