APEMIP e AICCOPN promovem ronda de negócios virada para a lusofonia

Por a 17 de Outubro de 2011

A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e a Associação de Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) promoveram uma rodada de negócios integrada na programação do Salão Imobiliário de Portugal’11 (SIL).

PUB

Este evento, decorreu na Feira Internacional de Lisboa e contou com o apoio da Confederação do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP), tendo reunido empresários “dos vários países lusófonos, entre os quais Brasil, Angola e Moçambique”. Este evento “especialmente formatado para a geração de negócios”, teve ainda a participação de “dezenas de empresas do sector da construção e do imobiliário”.

Durante a rodada de negócios, os participantes trocaram experiências sobre as melhores oportunidades e condições para investir no imobiliário português, “através da facilitação e aproximação do intercâmbio comercial das empresas e estímulo à criação de parcerias”. Procedeu-se também à “ampliação das redes de contacto e a abertura de portas a novas ideias e mercados”, destacando-s a continuação “do estabelecimento de uma pátria de negócios assente na lusofonia”.

Luís Lima, presidente da APEMIP, revelou-se “bastante satisfeito” com o evento. “Esta rodada de negócios, que contou com dezenas de empresas do sector da CIMLOP, permitiu-nos criar mais espaço para o investimento e para dar a conhecer os diferentes mercados”, afirmou, prometendo o seu apoio e estímulo para que ese tipo de acontecimentos possa continuar a ser desenvolvido no futuro, funcionando como “estratégia para tentar ultrapassar a crise do sector, através da captação de investimento estrangeiro”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *