CERANOR apresenta cores e texturas da nova estação
“A oferta é variada”, adianta Francisco Marcos, director da CERANOR, antevendo uma edição concorrida, que estima a visita de 21 mil profissionais
Ana Rita Sevilha
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
A partir da próximaQuarta-Feira e até Domingo, a CERANOR – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde abre as portas ao mercado profissional da decoração. “As cores e texturas da nova estação, o regresso às aulas e um certo ‘aroma’ a Natal são, desde já, as temáticas subjacentes às novidades avançadas por algumas das empresas, num total de 230, que participam na edição 2011”, anunciou a organização do certame.
“A oferta é variada”, adianta Francisco Marcos, director da CERANOR, antevendo uma edição concorrida, que estima a visita de 21 mil profissionais.
Como Setembro é sinónimo de regresso às aulas, a oferta expositiva da CERANOR contempla o público mais jovem. Na área do brinde, merece destaque a proposta da dkt, que mantém com a CERANOR uma “longa e vantajosa parceria”, diz Lídia Branco, responsável da dkt.
A Lasa vai lançar a colecção de Outono/Inverno, com “temas e cores absolutamente ajustados à estação, trabalhada com as matérias-primas mais nobres e de melhor qualidade”, adianta Conceição Faria, responsável do mercado português da marca.
Também a pensar na nova estação que se avizinha, a Waxdecor traz à CERANOR as novas tendências, fragrâncias e estilos, para o Outono e para este Natal. “Quem gosta de cuidar do seu espaço gosta de Yankee Candle”, afirma Bruno Azevedo, gestor de Marketing, evidenciando uma das marcas que a sua empresa representa.
Já a Manulena volta a apostar numa gama de produtos ecológicos, sendo que nesta edição da CERANOR vai “ampliar a oferta”, adianta Paulo Coelho, responsável por esta empresa especializada em artigos de decoração (velas decorativas e perfumadas e ambientadores).
O Natal, com as suas cores e aromas, é o tema em destaque da colecção da Castelbel, empresa especializada em sabonetes, velas e fragrâncias caseiras.