Facturação da Efapel aumenta 28% em Espanha

Por a 27 de Julho de 2011

A Efapel anunciou um crescimento de 28% da sua facturação no mercado espanhol, durante o primeiro semestre deste ano.

No seu comunicado, o fabricante de aparelhagem eléctrica de baixa tensão refere que esta performance dá “seguimento aos auspiciosos resultados registados em 2009”, quando cresceu 25%, e 2010, quando cresceu 30%. “O bom desempenho é mais assinalável se levada em conta a crise que se regista em Espanha, no sector da construção”, destaca a nota de imprensa.

Segundo Américo Duarte, o sucesso no país vizinho deve-se a três factores críticos que consistem em “qualidade, serviço e preço”, explicando o administrador da empresa que a qualidade dos produtos Efapel “conduz a que os seus clientes acreditem na marca e vendam os seus produtos empenhadamente, o que é muito importante quando é abordado um mercado de exportação”.

Por outro lado, o comunicado refere que o prazo médio de atendimento de encomendas da Efapel para Espanha é de dois dias. “Entregamos as encomendas em qualquer ponto de Espanha em 48 horas”, refere Américo Duarte. “Temos um serviço de excelência que supera outros concorrentes sedeados em Espanha”, reforça o administrador.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *