Abacus Savills e Jones Lang LaSalle colocam CSAV no Atlantis
Nesta transacção, a Abacus Savills representou a CSAV Portugal, enquanto a Jones Lang LaSalle actuou em nome de Monsanto Investment, o proprietário do imóvel
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Abacus Savills e a Jones Lang LaSalle anunciaram a colocação da Compañia Sudamericana de Vapores Agencia Maritima (CSAV) no Edifício Atlantis, em Lisboa.
Nesta transacção, a Abacus Savills representou a CSAV Portugal, enquanto a Jones Lang LaSalle actuou em nome de Monsanto Investment, o proprietário do imóvel.
Esta nova sede do grupo, localizada na Avenida Dom João II, na zona do Parque das Nações, com com uma área de cerca de 260 metros quadrados, no segundo piso do edifício.
“Para instalação do seu novo escritório em Lisboa, a CSAV Portugal tinha como determinante a identificação de um espaço inserido num edifício que conseguisse integrar alguns requisitos essenciais ao funcionamento da empresa, tais como qualidade de acabamentos, flexibilidade, facilidade de acessos e transportes públicos”, declarou João Vargas, director do Departamento de Escritórios da Abacus Savills, referindo que este edifício “preencheu os requisitos pré-definidos”.
Por sua vez, Mariana Seabra, directora de Office Agency da Jones Lang LaSalle considerou o Atlantis como “um edifício emblemático na paisagem urbana do Parque das Nações, numa localização privilegiada, ao lado do Centro Comercial Vasco da Gama”. Esta responsável destacou ainda “a traça arquitectónica moderna”, que aglomera “todos os requisitos de modernidade e eficiência de espaço, factores cada vez mais reclamados pelas empresas na procura de escritórios”.