Preceram considera positiva presença na Tektónica

Por a 24 de Maio de 2011

O Grupo Preceram fez um balanço “muito positivo” relativamente à sua participação na 13.ª edição da Tektónica – a Feira Internacional de Construção e Obras Públias.

“A presença na Tektónica é a forma mais directa de interagir e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes, bem como dar a conhecer as novidades do Grupo Preceram”, refere a empresa em comunicado. Como exemplo das novidades, o grupo ressalva o tijolo térmico e acústico, a placa de gesso perfurada Gyptec e as soluções da Argex para coberturas ajardinadas.

“Com uma forte aposta no mercado da reabilitação e da construção sustentável”, o grupo aproveitou o evento para fazer demonstrações de aplicação dos seus produtos no seu stand que, durante os cinco dias do certame, “recebeu centenas de visitantes, arquitectos, engenheiros, aplicadores e construtores civis”. Segundo os responsáveis da Preceram, a presença na Tektónica reflectiu-se no “acréscimo do número de visitas aos sites, bem como no número de contactos telefónicos e por e-mail”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *