Jones Lang LaSalle conclui operação no Arquiparque 5
O imóvel é propriedade do Fundo Fundimo, gerido pela Fundimo, sociedade gestora de fundos de investimento imobiliário do Grupo Caixa Geral de Depósitos
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Jones Lang LaSalle arrendou uma área de 568 m² no quinto piso no Edifício 5 do parque de escritórios Arquiparque, localizado em Miraflores, no eixo de escritórios denominado Corredor Oeste.
De acordo com a consultora, a operação, que inclui ainda o arrendamento de 13 estacionamentos, foi concluída com uma empresa que actua na área de entregas ao domicílio, a qual vai instalar os seus novos escritórios neste espaço. O imóvel é propriedade do Fundo Fundimo, gerido pela Fundimo, sociedade gestora de fundos de investimento imobiliário do Grupo Caixa Geral de Depósitos.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da consultora, comenta a operação: “O Arquiparque continua a ser uma referência no mercado de escritórios de Lisboa, sendo casa de muitas empresas de renome nacional e internacional a operar em Portugal. O edifício mantém um estado de conservação excelente e uma localização destacada, oferecendo óptimas condições para empresas que pretendam estar na linha do Corredor Oeste e desfrutar de uma óptima visibilidade”.
Integrado no parque de escritórios Arquiparque, em Miraflores, junto à auto-estrada que liga Cascais a Lisboa, o edifício tem neste momento cerca de 3.820 m² de área de escritórios disponível para arrendamento.