Efapel prevê crescer 12% em 2011

Por a 10 de Maio de 2011

A Efapel anunciou que prevê atingir um crescimento de cerca de 12% este ano, face às vendas de 26 milhões de euros obtidas no ano transacto.

Segundo o comunicado de imprensa do grupo, este crescimento “será sustentado pela actividade nos mercados externos”, uma vez que o mercado nacional “deverá continuar com fortes restrições”.

A empresa prevê ainda a participação em 11 feiras internacionais, em 11 mercados, com o objectivo de promover os seus produtos junto de potenciais novos clientes.

No que se refere a investimentos, o comunicado de imprensa da Efapel destaca a sua nova unidade fabril, “cuja inauguração está prevista para o próximo semestre”. “Esta nova fábrica, que incluirá as actividades de armazenamento robotizado, permitirá ainda reforçar a capacidade produtiva da empresa, tendo em conta as necessidades de crescimento que têm sido sentidas”, explicam os responsáveis do grupo, no comunicado.

No total, está previsto, para este ano, um investimento que ronda os 14 milhões de euros por parte da Efapel. Este valor destina-se, sobretudo, aos equipamentos da nova fábrica e ao desenvolvimento de novos produtos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *