Gres Panaria participa na 17ª edição Mosbuild
“Esta feira é já uma referência no mundo e uma importante porta de acesso ao dinâmico mercado da Rússia e mercados internacionais para a LoveTiles e Margrés”

Ana Rita Sevilha
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
CAM “Edifício do Ano” pelo ArchDaily
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
A LoveTiles e Margrés do Grupo Panaria, vão marcar presença na 17ª edição da Feira Mosbuild, que se está a realizar em Moscovo até 8 de Abril, fortalecendo desta forma “a sua internacionalização e o seu reconhecimento mundial”.
“A par de outras grandes marcas portuguesas orientadas para a construção e pelo terceiro ano consecutivo, as marcas apresentam-se na maior Feira Internacional de Materiais de Construção, com um stand de 80m2 cada. Em destaque, entre outras séries cerâmicas das marcas, encontra-se a série Plaza da Love Tiles e Eternity da Margrés. Cada uma destas colecções utiliza uma tecnologia avançada de impressão digital que possibilita a reprodução fiel de pedras naturais com elevada definição gráfica e diversidade”.
A Feira Mosbuild, decorre e conta com a presença de participantes de todo o mundo, da área de construção e decoração de interiores. O certame conta com um nível de afluência que ronda anualmente os 150 mil, e dá acesso a produtos de mais de 2 mil empresas de cerca de 50 países.
“Esta feira é já uma referência no mundo e uma importante porta de acesso ao dinâmico mercado da Rússia e mercados internacionais para a LoveTiles e Margrés”.