Schüco centra nova imagem corporativa na “tecnologia verde”
O design, “cheio de luminosidade e de alegria”, surge associado “a uma mensagem concisa, clara e consciente”, compondo, desta forma, os elementos essenciais que compõem a nova imagem da Schüco
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Schüco apresentou a sua nova imagem corporativa. “Uma imagem forte e sólida, que engloba todos os sectores e produtos da empresa, representando uma tecnologia verde”.
O comunicado da empresa alemã refere que esta tecnologia “gera energia limpa, através de sistemas solares e janelas, em linha com o compromisso” por si assumido. O design, “cheio de luminosidade e de alegria”, surge associado “a uma mensagem concisa, clara e consciente”, compondo, desta forma, os elementos essenciais que compõem a nova imagem da Schüco.
Esta nova iagem simboliza ainda “valores como a precisão, perfeição e profissionalismo” que, aliados a outros “como a natureza e a tecnologia”, definem a parceria desta empresa com o golfe desde 2009. Neste sentido, nove golfistas “de elite” são embaixadores desta marca e responsáveis pela apresentação da sua missão corporativa a nível mundial, contribuindo, desta forma, “para promover a protecção do meio ambiente eficiente e a conservação sustentável dos recursos naturais do planeta”.