Schüco centra nova imagem corporativa na “tecnologia verde”
O design, “cheio de luminosidade e de alegria”, surge associado “a uma mensagem concisa, clara e consciente”, compondo, desta forma, os elementos essenciais que compõem a nova imagem da Schüco

Pedro Cristino
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Schüco apresentou a sua nova imagem corporativa. “Uma imagem forte e sólida, que engloba todos os sectores e produtos da empresa, representando uma tecnologia verde”.
O comunicado da empresa alemã refere que esta tecnologia “gera energia limpa, através de sistemas solares e janelas, em linha com o compromisso” por si assumido. O design, “cheio de luminosidade e de alegria”, surge associado “a uma mensagem concisa, clara e consciente”, compondo, desta forma, os elementos essenciais que compõem a nova imagem da Schüco.
Esta nova iagem simboliza ainda “valores como a precisão, perfeição e profissionalismo” que, aliados a outros “como a natureza e a tecnologia”, definem a parceria desta empresa com o golfe desde 2009. Neste sentido, nove golfistas “de elite” são embaixadores desta marca e responsáveis pela apresentação da sua missão corporativa a nível mundial, contribuindo, desta forma, “para promover a protecção do meio ambiente eficiente e a conservação sustentável dos recursos naturais do planeta”.