Grupo Axis inaugura unidade low cost em Braga

Por a 4 de Março de 2011

O Grupo Axis Hotéis & Golfe acaba de inaugurar a mais recente unidade, o Basic Braga by Axis. O projecto low cost resulta da requalificação de um edifico já existente, junto à Estação de Caminhos-de-Ferro de Braga, a escassos minutos de importantes pontos atractivos da cidade.

Segundo uma nota de imprensa do Grupo, o low cost tem 145 quartos com capacidade até quatro pessoas, sendo alguns servidos de kitchenette. A partir de 25 euros, por quarto, é possível pernoitar na nova unidade do Grupo Axis Hotéis & Golfe.

Com “um estilo moderno e simplista”, o Basic Braga by Axis “destaca-se como uma unidade direccionada para qualquer visitante ou turista de Braga que pretenda desfrutar ao máximo da sua viagem, pagando um preço mais reduzido pelo alojamento”.

O projecto arquitectónico conta com a assinatura de Rui Silva, e a decoração dos espaços de Nuno Rodrigues, arquitecto de interiores do gabinete Metrobox, “que apostou nas cores castanho e branco – referências à terra de base argilosa e ao granito, típicos da região – para criar o ambiente da unidade”. A madeira é outro elemento de relevo na decoração.

As duas estruturas à entrada, que replicam árvores alusivas ao tempo de ocupação romana de Braga, dão as boas-vindas aos visitantes. “Nos quartos predominam o branco, o cinzento e ainda o vermelho que, em conjunto com a iluminação em LEDs, potenciam o conforto e o relaxamento dos hóspedes”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *