Ramos Catarino factura 73ME em 2010
Um crescimento face ao período homólogo de 2009, cuja facturação foi de 60 milhões de euros
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Ramos Catarino, empresa de construção do Grupo Catarino, facturou cerca de 73 milhões de euros em 2010, um crescimento face ao período homólogo de 2009, cuja facturação foi de 60 milhões de euros, consolidando assim a sua estratégia de crescimento, anunciou a empresa.
Para Vitor Catarino, Presidente da Ramos Catarino, “o desempenho foi positivo tendo em conta a conjuntura no sector e espelha bem a nossa estratégia – proporcionar aos nossos clientes uma proposta de valor absolutamente singular, aliando qualidade, competitividade e rigoroso cumprimento de prazos. Encaramos o novo ano com confiança e algum optimismo, iremos continuar a responder aos mais ousados e diversificados desafios do mercado, que nos permitirão manter um crescimento sustentado.”
Em 2010, a Ramos Catarino foi responsável por várias obras de Norte a Sul do País, entre as quais: as remodelações nas Escolas Francisco Rodrigues Lobo e Domingos Sequeira, em Leiria; a Unidade de Cuidados Continuados, no Entroncamento; o Hospital da Figueira da Foz e o Hotel Íbis Porto. A Sul, regista-se a construção do Lar de Idosos de Alcácer do Sal, a Escola de Vila Real de Santo António e os Centros Escolares do Município de Alcácer do Sal e de Montemor-o-Velho. Ainda de registar, em Lisboa, a construção do Edifício Duque de Loulé e o Hotel Alif Avenidas.
Em comunicado de imprensa a a empresa lembra que concluiu recentemente, a construção do Centro Escolar do Torrão e uma Fábrica para a Texsa, em Alpiarça, tendo-lhe sido adjudicadas recentemente, entre outras, a construção de dois postos de abastecimento (um em Algés e outro em Vila Real), o Hotel Monte Filipe, em Nisa, e um armazém automático para a Efapel (empresa líder na produção de material eléctrico), em Serpins, bem como o Centro de Eventos Aqualuz, em Tróia.