Schüco potencia actividade em Portugal
“A grande aceitação dos seus produtos, consolidação do seu showroom, crescimento exponencial das visitas ao seu website e projectos de referência são os quatro pilares que resumem a actuação da empresa no mercado local”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Schüco celebra o seu primeiro aniversário desde a ampliação dos seus escritórios em Lisboa, com um “elevado êxito” registado e a sua actividade no país potenciada.
“A grande aceitação dos seus produtos, consolidação do seu showroom, crescimento exponencial das visitas ao seu website e projectos de referência são os quatro pilares que resumem a actuação da empresa no mercado local”, revela o comunicado de imprensa deste grupo.
De acordo com a mesma fonte, toda a gama de produtos Schüco teve uma grande aceitação, mas a empresa ressalva a introdução de janelas Schüco AWS 65, devido ao “enorme êxito” que teve no mercado.
Também as portas corta-fogo ADS 80 FR 60 foram recebidas com “especial interesse”, tal como os novos sistemas fotovoltaicos, de capa fina, reconhecidos “pelas suas prestações máximas por Kwp instalado, pela sua inovadora gestão de luz – que já permite transparência de 10%, 15% e 20% – e pelo seu baixo nível de dependência da temperatura exterior”.
“Os nossos objectivos para este ano centram-se no desenvolvimento e na potenciação da nossa rede de associados em países com soluções sustentáveis que protegem o meio ambiente, economizando e gerando energia”, afirmou Manuel Del Pino, novo director-geral da Schüco Iberia.