B. Prime fechou o ano de 2010 com cerca de 700 ME de facturação
Estes resultados foram anunciados pela própria B. Prime, que assim atingiu o break-even em menos de 2 anos
Ana Rita Sevilha
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
Em 2010, a B. Prime consolidou a área de escritórios nalgumas das suas vertentes, com especial enfoque na área de Layout & Fit Out que ascendeu por si só a uma facturação de 400 mil euros. Os departamentos de agência e investimento facturaram 270 mil euros.
Estes resultados foram anunciados pela própria B. Prime, que assim atingiu o break-even em menos de 2 anos, “fechando 2010 em contraciclo, com um crescimento de 700% em comparação com período homólogo”.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, considerou que “o ano de 2010 correu-nos particularmente bem, apesar do mercado de escritórios ter tido a pior performance de sempre, no que toca à evolução de área colocada. Desde que existem registos, o ano de 2010 foi o pior de sempre com menos de 100.000m2 de área colocada”.
Quanto ao ano corrente, “vai ser um ano extremamente desafiante para todos, mas temos boas perspectivas de negócio, que no fundo demonstra que a nossa estratégia está correcta: os investidores/promotores procuram, cada vez mais, um parceiro com equipas altamente profissionalizadas e ágeis, para além de uma rede de serviços realmente integrada. Pretendemos reforçar a nossa área de actuação e estamos sempre disponíveis para absorver os melhores profissionais do mercado imobiliário, que queiram desenvolver connosco novas oportunidades de negócio. Para este ano esperamos obter um crescimento de 20%, face ao que alcançámos no ano passado.”
Desde a sua génese, a B. Prime apostou num Core Business que é o segmento de escritórios, nas suas várias vertentes, nomeadamente Corporate – tenant representation ou representação de inquilinos, Investimento, Agência e Layout & Fit Out.