B. Prime fechou o ano de 2010 com cerca de 700 ME de facturação
Estes resultados foram anunciados pela própria B. Prime, que assim atingiu o break-even em menos de 2 anos
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Ana Rita Sevilha
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Em 2010, a B. Prime consolidou a área de escritórios nalgumas das suas vertentes, com especial enfoque na área de Layout & Fit Out que ascendeu por si só a uma facturação de 400 mil euros. Os departamentos de agência e investimento facturaram 270 mil euros.
Estes resultados foram anunciados pela própria B. Prime, que assim atingiu o break-even em menos de 2 anos, “fechando 2010 em contraciclo, com um crescimento de 700% em comparação com período homólogo”.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, considerou que “o ano de 2010 correu-nos particularmente bem, apesar do mercado de escritórios ter tido a pior performance de sempre, no que toca à evolução de área colocada. Desde que existem registos, o ano de 2010 foi o pior de sempre com menos de 100.000m2 de área colocada”.
Quanto ao ano corrente, “vai ser um ano extremamente desafiante para todos, mas temos boas perspectivas de negócio, que no fundo demonstra que a nossa estratégia está correcta: os investidores/promotores procuram, cada vez mais, um parceiro com equipas altamente profissionalizadas e ágeis, para além de uma rede de serviços realmente integrada. Pretendemos reforçar a nossa área de actuação e estamos sempre disponíveis para absorver os melhores profissionais do mercado imobiliário, que queiram desenvolver connosco novas oportunidades de negócio. Para este ano esperamos obter um crescimento de 20%, face ao que alcançámos no ano passado.”
Desde a sua génese, a B. Prime apostou num Core Business que é o segmento de escritórios, nas suas várias vertentes, nomeadamente Corporate – tenant representation ou representação de inquilinos, Investimento, Agência e Layout & Fit Out.