Empresas portuguesas marcam presença na Domotex
Do programa oficial, além da exposição, farão parte diversas iniciativas paralelas como a atribuição de prémios de design, fóruns de discussão e congressos
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Domotex, feira que se realiza entre 15 e 18 de Janeiro dedicada ao sector dos pavimentos, desde tapeçarias e alcatifas passando pelos tacos, vai decorrer, à semelhança de anos anteriores, em Hannover, e contar com a presença de empresas portuguesas.
Segundo a Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (aimmp), a presença portuguesa vai ser assegurada pela AlliedCork, Carpincasais, Fenesteves, Carpicruz, Amorim Revestimentos, Castro & Filhos, Corkart, Fibereco Industrial, Granorte, J&J Teixeira, Lusolã, Lusotufo, Madeicentro, Manuel Joaquim Orvalho e XPZ.
À imagem daquele que tem sido o seu trabalho em prol da internacionalização das empresas nacionais, a presença na Domotex afigurou-se como indispensável para a aimmp – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, revela a associação, bem como para um conjunto de empresas deste sector.
Do programa oficial, além da exposição, farão parte diversas iniciativas paralelas como a atribuição de prémios de design, fóruns de discussão e congressos.
Em comunicado de imprensa a aimmp sublinha que “o sector dos pavimentos de madeira tem registado um comportamento exemplar ao nível das exportações, que cresceram 63% nos últimos três anos”.