Empresas portuguesas marcam presença na Domotex
Do programa oficial, além da exposição, farão parte diversas iniciativas paralelas como a atribuição de prémios de design, fóruns de discussão e congressos

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Domotex, feira que se realiza entre 15 e 18 de Janeiro dedicada ao sector dos pavimentos, desde tapeçarias e alcatifas passando pelos tacos, vai decorrer, à semelhança de anos anteriores, em Hannover, e contar com a presença de empresas portuguesas.
Segundo a Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (aimmp), a presença portuguesa vai ser assegurada pela AlliedCork, Carpincasais, Fenesteves, Carpicruz, Amorim Revestimentos, Castro & Filhos, Corkart, Fibereco Industrial, Granorte, J&J Teixeira, Lusolã, Lusotufo, Madeicentro, Manuel Joaquim Orvalho e XPZ.
À imagem daquele que tem sido o seu trabalho em prol da internacionalização das empresas nacionais, a presença na Domotex afigurou-se como indispensável para a aimmp – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, revela a associação, bem como para um conjunto de empresas deste sector.
Do programa oficial, além da exposição, farão parte diversas iniciativas paralelas como a atribuição de prémios de design, fóruns de discussão e congressos.
Em comunicado de imprensa a aimmp sublinha que “o sector dos pavimentos de madeira tem registado um comportamento exemplar ao nível das exportações, que cresceram 63% nos últimos três anos”.