Cosentino finaliza 2010 com estratégia de expansão global consolidada
“Graças a esta política de internacionalização, o Grupo Cosentino fecha o ano com uma previsão de vendas superior a 380 milhões de euros, superando assim em 11% o valor registado em igual período do ano passado”
Pedro Cristino
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
O Grupo Consentino concluiu o ano de 2010 com a sua estratégia de expansão global consolidada.
“Graças a esta política de internacionalização, o Grupo Cosentino fecha o ano com uma previsão de vendas superior a 380 milhões de euros, superando assim em 11% o valor registado em igual período do ano passado”, refere o comunicado de imprensa da marca.
Segundo a mesma fonte, a Cosentino tem desenvolvido, nos últimos anos, “uma estratégia de transformação progressiva das suas instalações logísticas em novas plataformas de serviço integral”, isto é, “os denominados Cosentino Centers”.
Devido ao “grande investimento realizado nos últimos anos”, o grupo sedeado em Espanha fecha o ano de 2010 com 53 Cosentino Centers a operar na Europa, nos Estados Unidos da América, no México e no Brasil.
O Center é “um conceito inovador que engloba várias actividades”, como exibição e distribuição de chapas, salas de exposição e escritórios administrativos, albergando também aulas de formação para os diversos profissionais do sector – arquitectos, decoradores, marmoristas e responsáveis de lojas de cozinha.