Abacus Savills e Cushman & Wakefield colocam Philips no Lagoas Park

Por a 3 de Janeiro de 2011

As consultoras imobiliárias Abacus Savills e Cushman & Wakefield (C&W) anunciaram a colocação da Philips no Lagoas Park, em Oeiras. Nesta transacção a C&W representou a Philips e a Abacus actuou em nome da Teixeira Duarte, proprietário do Lagoas Park, anunciaram as consultoras.

A nova sede, fica então localizada no 4º Piso do edifício 14 do Lagoas Park. “A área aproximada é de 2.000 m2 e inclui uma zona de showroom da marca de tecnologias. A configuração do novo escritório tem o conceito de ‘Work Place Inovation’, seguindo as guidelines internacionais da Philips”.

De acordo com Carlos Oliveira, partner, director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, “foi extremamente aliciante a colaboração com a Philips que aposta num conceito global de ocupação de escritórios que acompanha a vanguarda deste sector. Há um claro investimento nas pessoas, sejam colaboradores ou clientes, que contribuiu para que a nova sede seja uma referência para o mercado em geral.”

Segundo João Vargas, director do departamento de escritórios da Abacus Savills, “o Lagoas Park tem vindo ao longo dos anos a ser uma primeira escolha por parte de grandes empresas dos mais variados ramos de actividade. Esta escolha deve-se sobretudo à distinção que oferece aos seus ocupantes, seja pela qualidade dos edifícios e flexibilidade dos espaços, seja pela organização e diferentes serviços de apoio que possibilita às empresas e aos seus colaboradores. A opção de uma empresa como a Philips pelo Lagoas Park vem confirmar que o empreendimento dá resposta a padrões internacionais de grande exigência.”

O Lagoas Park é um empreendimento da Teixeira Duarte que conta já com mais de 100 empresas residentes, entre as quais a BP, BMW, Cisco, Colgate Palmolive, Dell, Leaseplan, Nike, Nokia, Oracle, Pepsi, Pfizer, Renault Nissan, Samsung, Sanofi e SAP.

“Para o seu sucesso são determinantes factores como as excelentes acessibilidades (A5, CRIL; CREL e IC19), o estacionamento em quantidade – cerca de 6.000 lugares -, os 88.500 m2 de zonas verdes, lagos e cascatas, as características técnicas dos edifícios e os equipamentos e serviços de apoio, tais como, Hotel, Centro de Congressos, Health Club, Centro Desportivo, Galeria Comercial, 10 restaurantes e cafetarias e um Colégio”, sublinham.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *