ISH 2011 identifica tendências de casas-de-banho para 2011/2012
As três principais tendências identificadas foram “Green Bathroom: Back to Nature”, “Easy Bathroom: It couldn’t be Easier!” e “Bathroom Interior: Away from the Wall”

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Durante a conferência de imprensa sobre a ISH 2011 foram referidas as tendências de casas de banho para 2011/2012, que vão estar em exposição no fórum de tendências ‘Pop up my Bathroom’ durante a “principal Feira do sector que se realiza de 15 a 19 de Março de 2011, em Frankfurt”, avança a Messe Frankfurt.
As três principais tendências identificadas foram “Green Bathroom: Back to Nature”, “Easy Bathroom: It couldn’t be Easier!” e “Bathroom Interior: Away from the Wall”.
De acordo com a mesma fonte, “cada série mostra casas de banho com disposições pouco comuns”. O Fórum ‘Pop up my Bathroom’ apresenta cada um destes conceitos, situando-o num lugar verdadeiro e com uma relação emocional com o utilizador.