Tafibra no “Projecto Casa”
A oferta de produtos decorativos da Tafibra está em relevo no pavilhão 6 – C18, da Exponor

Ana Rita Sevilha
MCA celebra contrato de 15M€ com linha de crédito britânica
AIP e Euronext lançam programa ELITE para capacitar empresas em crescimento
Município de Alcobaça inaugura Área de Localização Empresarial da Benedita
Sell and Go ultrapassa os 10M€ em aquisições e reforça presença no mercado imobiliário
Prospectiva e Hydroplante realizam estudos de viabilidade em Madagáscar
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
A Tafibra, marca comercial integrada na holding Sonae Indústria, está presente no “Projecto Casa”, na Exponor até 28 de Novembro.
Segundo a empresa, com esta presença, “a Tafibra reforça o seu papel na dinamização do uso de painéis de derivados de madeira na construção e/ ou reabilitação de casas, edifícios, ou até mesmo na decoração, realçando os benefícios estruturais, ambientais e eficazes de produtos de derivados de madeira”.
A oferta de produtos decorativos da Tafibra está em relevo no pavilhão 6 – C18, da Exponor, “com especial destaque para o pavimento Splash, da gama Poliface, um pavimento com elevada resistência e estabilidade dimensional em presença da humidade, próprio para cozinhas, casas de banho ou outros espaços sujeitos à humidade”.
No espaço Tafibra “será também possível conhecer outros produtos decorativos da marca, que entre outras características, são pautados pela facilidade de aplicação, pela estética, pela durabilidade e, acima de tudo, por contribuírem directamente para uma construção sustentável”.
Pedro Figueira, Director de Marketing Ibérico da Tafibra, refere que “o Projecto Casa é um evento importante do sector da arquitectura e da construção, visto estar direccionado para um público que dita e segue tendências. Estamos cientes que é um espaço e um local criador de sinergias e promotor de conhecimento sobre as temáticas em torno dos materiais de construção”.