Tafibra no “Projecto Casa”
A oferta de produtos decorativos da Tafibra está em relevo no pavilhão 6 – C18, da Exponor

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Tafibra, marca comercial integrada na holding Sonae Indústria, está presente no “Projecto Casa”, na Exponor até 28 de Novembro.
Segundo a empresa, com esta presença, “a Tafibra reforça o seu papel na dinamização do uso de painéis de derivados de madeira na construção e/ ou reabilitação de casas, edifícios, ou até mesmo na decoração, realçando os benefícios estruturais, ambientais e eficazes de produtos de derivados de madeira”.
A oferta de produtos decorativos da Tafibra está em relevo no pavilhão 6 – C18, da Exponor, “com especial destaque para o pavimento Splash, da gama Poliface, um pavimento com elevada resistência e estabilidade dimensional em presença da humidade, próprio para cozinhas, casas de banho ou outros espaços sujeitos à humidade”.
No espaço Tafibra “será também possível conhecer outros produtos decorativos da marca, que entre outras características, são pautados pela facilidade de aplicação, pela estética, pela durabilidade e, acima de tudo, por contribuírem directamente para uma construção sustentável”.
Pedro Figueira, Director de Marketing Ibérico da Tafibra, refere que “o Projecto Casa é um evento importante do sector da arquitectura e da construção, visto estar direccionado para um público que dita e segue tendências. Estamos cientes que é um espaço e um local criador de sinergias e promotor de conhecimento sobre as temáticas em torno dos materiais de construção”.