Tafibra no “Projecto Casa”
A oferta de produtos decorativos da Tafibra está em relevo no pavilhão 6 – C18, da Exponor
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Tafibra, marca comercial integrada na holding Sonae Indústria, está presente no “Projecto Casa”, na Exponor até 28 de Novembro.
Segundo a empresa, com esta presença, “a Tafibra reforça o seu papel na dinamização do uso de painéis de derivados de madeira na construção e/ ou reabilitação de casas, edifícios, ou até mesmo na decoração, realçando os benefícios estruturais, ambientais e eficazes de produtos de derivados de madeira”.
A oferta de produtos decorativos da Tafibra está em relevo no pavilhão 6 – C18, da Exponor, “com especial destaque para o pavimento Splash, da gama Poliface, um pavimento com elevada resistência e estabilidade dimensional em presença da humidade, próprio para cozinhas, casas de banho ou outros espaços sujeitos à humidade”.
No espaço Tafibra “será também possível conhecer outros produtos decorativos da marca, que entre outras características, são pautados pela facilidade de aplicação, pela estética, pela durabilidade e, acima de tudo, por contribuírem directamente para uma construção sustentável”.
Pedro Figueira, Director de Marketing Ibérico da Tafibra, refere que “o Projecto Casa é um evento importante do sector da arquitectura e da construção, visto estar direccionado para um público que dita e segue tendências. Estamos cientes que é um espaço e um local criador de sinergias e promotor de conhecimento sobre as temáticas em torno dos materiais de construção”.