Segunda edição de “Gestão de Shopping Centers” avalia mais de 100 shoppings
Este trabalho compreende mais de 60 centros comerciais portugueses e 40 brasileiros, sendo realizado no âmbito da 13.ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa
Pedro Cristino
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
João António Carvalho, director executivo da Regojo Imobiliária lançou a segunda edição da obra “Gestão de Shopping Centers”, que apresenta uma nova e “inovadora matriz de avaliação imobiliária de centros comerciais”.
Este trabalho compreende mais de 60 centros comerciais portugueses e 40 brasileiros, sendo realizado no âmbito da 13.ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL). De acordo com o comunicado da Regojo, a 1.ª edição desta obra, lançada em 2006, “veio colmatar uma lacuna neste sector”, na medida em que apresentou uma “visão global da gestão de centros comerciais através de uma perspectiva prática das áreas operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção”.
Esta segunda edição é revista e actualizada, com ênfase na gestão estratégica e operacional de shopping centers, “complementando a matriz de avaliação imobiliária de mais de 100 shoppings portugueses e brasileiros”.