Segunda edição de “Gestão de Shopping Centers” avalia mais de 100 shoppings
Este trabalho compreende mais de 60 centros comerciais portugueses e 40 brasileiros, sendo realizado no âmbito da 13.ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa

Pedro Cristino
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
João António Carvalho, director executivo da Regojo Imobiliária lançou a segunda edição da obra “Gestão de Shopping Centers”, que apresenta uma nova e “inovadora matriz de avaliação imobiliária de centros comerciais”.
Este trabalho compreende mais de 60 centros comerciais portugueses e 40 brasileiros, sendo realizado no âmbito da 13.ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL). De acordo com o comunicado da Regojo, a 1.ª edição desta obra, lançada em 2006, “veio colmatar uma lacuna neste sector”, na medida em que apresentou uma “visão global da gestão de centros comerciais através de uma perspectiva prática das áreas operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção”.
Esta segunda edição é revista e actualizada, com ênfase na gestão estratégica e operacional de shopping centers, “complementando a matriz de avaliação imobiliária de mais de 100 shoppings portugueses e brasileiros”.