Segunda edição de “Gestão de Shopping Centers” avalia mais de 100 shoppings
Este trabalho compreende mais de 60 centros comerciais portugueses e 40 brasileiros, sendo realizado no âmbito da 13.ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
João António Carvalho, director executivo da Regojo Imobiliária lançou a segunda edição da obra “Gestão de Shopping Centers”, que apresenta uma nova e “inovadora matriz de avaliação imobiliária de centros comerciais”.
Este trabalho compreende mais de 60 centros comerciais portugueses e 40 brasileiros, sendo realizado no âmbito da 13.ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL). De acordo com o comunicado da Regojo, a 1.ª edição desta obra, lançada em 2006, “veio colmatar uma lacuna neste sector”, na medida em que apresentou uma “visão global da gestão de centros comerciais através de uma perspectiva prática das áreas operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção”.
Esta segunda edição é revista e actualizada, com ênfase na gestão estratégica e operacional de shopping centers, “complementando a matriz de avaliação imobiliária de mais de 100 shoppings portugueses e brasileiros”.