Competitividade e frentes ribeirinhas em discussão esta sexta-feira no Barreiro

Por a 7 de Outubro de 2010

A Câmara Municipal do Barreiro, em parceria com a Administração do Porto de Lisboa e a Escola Superior de Tecnologia vai discutir esta sexta-feira as oportunidades associadas à recuperação de frentes ribeirinhas e a forma como isso pode suportar a competitividade das cidades.

PUB

“Competitividade das Cidades”, “Investimento, Infraestruturas e Desenvolvimento” e “Design das Cidades, Imagem e Projectos” são os três painéis que mobilizarão a discussão. “Frentes Ribeirinhas como centros de crescimento económico e identidade das cidades”, “Gestão das Frentes Ribeirinhas, problemas e realidades no desenvolvimento – legislação, entidades, cadastro”, “Actores no desenvolvimento do território, Papel/Responsabilidades/Parcerias” e “como se projectam as Frentes Ribeirinhas do futuro? Que se espera das waterfront – modelo de qualidade de vida, arquétipos e aspectos a valorizar?” serão alguns temas/mote de inspiração.

O evento terá lugar no auditório da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro a partir das 9 horas. O programa do evento pode ser consultado na página da Câmara Municipal do Barreiro

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *