Abacus Savills, LaSalle e Worx comercializam edifício Mythos

Por a 7 de Outubro de 2010

As consultoras imobiliárias Abacus Savills, Jones Lang LaSalle e Worx foram instruídas para comercializar, em regime de co-exclusividade, o edifício Mythos, propriedade da Imocom, localizado no Parque das Nações.

“Com uma linguagem arquitectónica contemporânea e altamente inovadora no contexto nacional, o edifício Mythos aposta em tecnologias de última geração nos sistemas energéticos, de abastecimento de água e de gestão de resíduos, sistemas que promovem a diminuição do consumo, a reciclagem e a reutilização”, refere o comunicado de imprensa das consultoras imobiliárias.

Este edifício é constituído por seis pisos acima do solo, destinados a escritórios, estando o piso térreo preparado para o comércio e a restauração. As três caves em subsolo estão reservadas para o estacionamento.

A área bruta total acima do solo é de 7.658 metros quadrados, com uma média de mil metros quadrados por piso, do primeiro ao sexto. Por sua vez, o piso térreo é mais amplo, apresentando 1.958 metros quadrados. As cavez dispõem de 2.646 metros quadrados por piso, num total de 7.938 metros quadrados e 202 lugares.

O desenvolvimento “algo orgânico e irregular” do edifício possibilita a cada fracção ter “características próprias”, em termos de espaço, iluminação e vistas. Algumas destas fracções dispõem de varandas, “em espelho de água ou em jardins”.

Para os consultores “o edifício Mythos irá certamente tornar-se rapidamente num edifício emblemático e de referência”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *