Padimat quer internacionalizar marca Water Evolution
Nesse sentido, a empresa revela em comunicado de imprensa que “vai começar por participar na principal feira mundial de materiais de construção, a CERSAIE, onde procurará captar agentes internacionais que pretendam representar a marca”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Padimat pretende colocar a sua marca de torneiras, acessórios e ferragens Water Evolution (WE) nos mercados internacionais, “com o objectivo de captar novos clientes nos sectores de hotelaria, espaços comerciais e habitação”.
Nesse sentido, a empresa revela em comunicado de imprensa que “vai começar por participar na principal feira mundial de materiais de construção, a CERSAIE, onde procurará captar agentes internacionais que pretendam representar a marca”.
A marca portuguesa aproveitará a sua estreia nesta feira para apresentar “novas peças das suas linhas de autor, que reúnem a assinatura de nomes consagrados da arquitectura portuguesa e espanhola”.
Neste âmbito, às linhas Flow, On.Off e I Tap juntar-se-ão as gamas S22 e Palma, com assinatura dos arquitectos Eduardo Souto de Moura e Francisco Mangado. A Padimat ressalva também, no comunicado, a apresentação das linhas JR1 e Lapa, com design dos arquitectos João Álvaro Rocha e Nuno Brandão Costa.
“Estamos agora no momento certo para encetar o processo de internacionalização da marca, pois o mercado está sempre em mutação e em busca de novidades e a WE tem respondido a essa exigência através do profundo conhecimento de arquitectos, promotores imobiliários, hoteleiros e construtores, ao desenvolver produtos que primam pela inovação, racionalidade, funcionalidade e top design”, referiu Nuno Azevedo, administrador da Padimat.