Padimat quer internacionalizar marca Water Evolution
Nesse sentido, a empresa revela em comunicado de imprensa que “vai começar por participar na principal feira mundial de materiais de construção, a CERSAIE, onde procurará captar agentes internacionais que pretendam representar a marca”

Pedro Cristino
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Padimat pretende colocar a sua marca de torneiras, acessórios e ferragens Water Evolution (WE) nos mercados internacionais, “com o objectivo de captar novos clientes nos sectores de hotelaria, espaços comerciais e habitação”.
Nesse sentido, a empresa revela em comunicado de imprensa que “vai começar por participar na principal feira mundial de materiais de construção, a CERSAIE, onde procurará captar agentes internacionais que pretendam representar a marca”.
A marca portuguesa aproveitará a sua estreia nesta feira para apresentar “novas peças das suas linhas de autor, que reúnem a assinatura de nomes consagrados da arquitectura portuguesa e espanhola”.
Neste âmbito, às linhas Flow, On.Off e I Tap juntar-se-ão as gamas S22 e Palma, com assinatura dos arquitectos Eduardo Souto de Moura e Francisco Mangado. A Padimat ressalva também, no comunicado, a apresentação das linhas JR1 e Lapa, com design dos arquitectos João Álvaro Rocha e Nuno Brandão Costa.
“Estamos agora no momento certo para encetar o processo de internacionalização da marca, pois o mercado está sempre em mutação e em busca de novidades e a WE tem respondido a essa exigência através do profundo conhecimento de arquitectos, promotores imobiliários, hoteleiros e construtores, ao desenvolver produtos que primam pela inovação, racionalidade, funcionalidade e top design”, referiu Nuno Azevedo, administrador da Padimat.