Portfólio Ambiental da Siemens Portugal gerou receitas de 70 ME
No comunicado da empresa alemã à imprensa é destacado o seu Portfólio Ambiental, cujas soluções permitiram aos clientes da Siemens reduzir as emissões de dióxido de carbono em 2,9 milhões de toneladas em Portugal
Pedro Cristino
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
O Portfólio Ambiental da Siemens Portugal conseguiu gerar receitas de 70 milhões de euros. De acordo com a empresa, que lançou o seu relatório de sustentabilidade na Conferência Anual do Business Council for Sustainable Development – Portugal.
No comunicado da empresa alemã à imprensa é destacado o seu Portfólio Ambiental, cujas soluções permitiram aos clientes da Siemens reduzir as emissões de dióxido de carbono em 2,9 milhões de toneladas em Portugal, “um valor de poupança que, apenas para dar uma ideia, equivale a 70% das emissões da cidade de Lisboa”. As receitas total do grupo, por sua vez, cifraram-se nos 487,5 milhões de euros.
A apresentação do Relatóriod e Sustentabilidade Portugal 2009 acontece na mesma semana em que, pelo segundo ano consecutivo, a Siemens conquista o primeiro lugar do Dow Jones Sustainability World Index, para o sector da Indústria.