Cifial alarga presença nos EUA
Este país representa 55% da facturação da empresa e, segundo os responsáveis da mesma, “começa a dar alguns sinais positivos em termos de retoma económica”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cifial, que participou na 47.ª edição da Kitchen & Batch Industry Show, em Chicago, continua a alargar a sua presença no mercado dos Estados Unidos da América (EUA).
Este país representa 55% da facturação da empresa e, segundo os responsáveis da mesma, “começa a dar alguns sinais positivos em termos de retoma económica”.
Durante a realização deste evento dedicado à cozinha e à indústria de banho, a Cifial apresentou os seus novos produtos ao mercado norte-americano, “tendo obtido um feedback excepcionalmente positivo”, de acordo com o comunicado da empresa.
Na cadeia de distribuição do produto de marca própria, a Cifial entrou em “mais duas dezenas de salas de exposições”, que se juntam às actuais 1203 já existentes no mercado americano.
A empresa teve ainda oportunidade de encetar novas parcerias no fornecimento de produtos acabados a empresas “de nível top mundial”. Concretizando-se uma destas parcerias, a Cifial alargará o seu leque de oferta em cinco colecções de torneiras “de design altamente elaborado”.
O grupo ressalva também o “regresso” de alguns clientes que anteriormente tinham trocado a empresa portuguesa por congéneres suas asiátiacs, à sua carteira de clientes.