Trespa distinguida com o prémio Design Management Europe

Por a 14 de Junho de 2010

A Trespa International, fabricante de placas para fachadas, representada em Portugal pela Augusto Guimarães & Irmão, Lda (AGI) foi a vencedora do prémio Design Management Europe (DME), na categoria de grandes empresas. O anúncio e a entrega do prémio decorreram durante a Dutch Design Week, que se realizou em Eindhoven, na Holanda.

Em comunicado de imprensa a AGI revela que “as placas Trespa foram as vencedoras na categoria de grandes empresas destacando-se entre concorrentes internacionais como a Achmea, a Rabobank e a LEGO”.

A mesma fonte sublinha ainda que “a aposta no design para a criação de novos modelos de fachadas e o contributo para a evolução da arquitectura foram os factores decisivos para a atribuição do prémio Design Management Europe (DME)”.

O DME é atribuído a empresas e organizações europeias que integram o design no seu negócio de uma forma estratégica. “A atribuição do prémio permitiu à Trespa posicionar-se assim ao lado de grandes marcas do sector como a Virgin Atlantic e a Loewe, vencedores em 2008 e 2007 respectivamente”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *