Accor inaugura Novotel Munich Airport

Por a 25 de Maio de 2010

A Accor inaugurou uma “nova unidade hoteleira de referência” no aeroporto de Munique, “o segundo maior aeroporto da Alemanha”. O Novotel Munich Airport “é um passo relevante para o desenvolvimento da rede Accor na Alemanha”, segundo Peter Verhoeven, director de operações da Accor Hotellerie Deutschland.

Com esta unidade, o grupo acentua “a sua presença em aeroportos que são centros de operações de voos internacionais, como sucede em Paris, Amesterdão ou Banguecoque”. O hotel reúne “todos os elementos para o prazer de viajar e trabalhar”, como “localização excepcional, arquitectura inovadora e tecnologia de ponta”.

Os clientes do Novotel Munich Airport dispõem de “tecnologia de ponta” e de “design criativo em seis salas de reuniões que ocupam uma área de 300 metros quadrados”. Este espaço pode ser adaptado “a formas distintas”, enquanto que as suas “janelas amplas garantem uma vista desafogada para as pistas do aeroporto”.

Esta unidade hoteleira contém também “um salão relaxante” que ajuda “a amenizar” a espera dos clientes para a próxima partida, tendo os mesmos informações sobre os horários dos voos em ecrãs instalados para o efeito.

Eric Gizard, designer de interiores, “criou um ambiente com estilo inspirador em tons castanhos dourados quentes, superfícies suaves e iluminação discreta”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *