Ordem dos Arquitectos recebe apoio “platina” da Cosentino

Por a 18 de Maio de 2010

A Cosentino passou a apoiar em exclusivo todas as iniciativas da Ordem dos Arquitectos planeadas para este ano.

De acordo com a empresa, a parceria estabelecida com a Ordem “vem reforçar a aposta da Cosentino nas acções culturais e formativas, que visem promover os arquitectos portugueses”.

Desta forma, enquanto patrocinador platina, “a Cosentino vai estar ao lado da Ordem dos Arquitectos nas actividades e eventos culturais planeados para este ano. Esta relação platina com a Ordem foi já assinalada no ciclo de conferências que assinalaram as comemorações do centenário do arquitecto Keil do Amaral, no passado dia 28 de Abril na sede da Ordem dos Arquitectos, em Lisboa”.

Para além desta acção especial, a Cosentino estará com a Ordem dos Arquitectos nas iniciativas de carácter internacional, nomeadamente nos prémios da União Internacional de Arquitectos (UIA) e a presença no London Architecture Festival.

A Cosentino irá também apoiar as comemorações da Ordem no âmbito do Dia Nacional do Arquitecto, e do Dia Mundial da Arquitectura, bem como duas exposições, a anunciar brevemente.

A relação entre a Ordem dos Arquitectos e Cosentino teve início no 12º Congresso da Ordem realizado em Dezembro de 2009, em Vila Nova de Famalicão, sob a temática “Arquitectura para Todos: Uma Política Pública de Arquitectura para Portugal”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *