Whirlpool apresenta conceito Green na Eurocucina 2010

Por a 23 de Março de 2010

A Whirlpool irá apresentar na Feira Internacional de Milão o conceito Green Kitchen, que conjuga o conceito da “eco-sustentabilidade em electrodomésticos que interagem entre si, aumentando a eficiência e a poupança de energia e água para níveis até 70%”.

O grupo refere, em comunicado, que planeia ter uma “presença alargada” na secção Eurocucina, conjugando no seu espaço “inovação de vanguarda, tecnologia de ponta em poupança de recursos e design com estilo”.

É neste contexto que surge a cozinha da Whirlpool, que obedece também ao próprio conceito do grupo, Green Generation, onde se insere a área Fusion, que se concentra “em materiais e acabamentos topo de gama, que acentuam o factor design dos produtos e expressam o compromisso” da empresa face a requisitos básicos de longa duração dos produtos.

“Fusion revela a arte de criar e moldar materiais inovadores”, revela o comunicado, acrescentando que “a superfície de aço inoxidável da placa iXelium mantém os electrodomésticos intactos à passagem do tempo”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *