Worx coloca CESCE no edifício Ramazzotti

Por a 8 de Março de 2010

A Worx foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da CESCE SI no edifício Ramazzotti. A empresa do grupo SIA irá ocupar aproximadamente 930 metros quadrados.

Paulo Pinto, director da área Country Sales & Operations da CESCE mencionou a necessidade da empresa em utilizar um espaço que, para além de estar em sintonia com as próprias exigências do grupo, “fosse também mais adequado, funcional e orientado para proporcionar um serviço de excelência” aos clientes e parceiros. A possibilidade de materializar esse objectivo, “com uma relação custo/benefício interessante”, terá levado os responsáveis da CESCE a optar pelo edifício Ramazzotti.

Comercializado em regime de exclusividade pela Worx, este edifício disponibiliza 14 mil metros quadrados destinados a escritórios, retalho e industrial e foi concebido com “uma arquitectura moderna que vai de encontro às novas tendências”, estando também “equipado com as mais modernas tecnologias no que diz respeito a materiais e acabamentos”, declaram os responsáveis da consultora imobiliária no comunicado enviado à imprensa.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *