Trespa lança Titanium Silver e Bronze
Estas duas novidades “surgem com a inspiração dos últimos desenvolvimentos relacionados com a cor que demonstraram o crescente interesse em cores brilhantes e “champanhe””

Pedro Cristino
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Trespa International, representada em Portugal pela Augusto Guimarães & Irmão (AGI), apresentou os dois novos modelos de placas para o exterior Trespa Meteon, Titanium Silver e Titanium Bronze, da gama Mystic Metallics.
Na nota de imprensa, pode ler-se que estas duas novidades “surgem com a inspiração dos últimos desenvolvimentos relacionados com a cor que demonstraram o crescente interesse em cores brilhantes e “champanhe””.
Com este acréscimo ao seu portfólio, a Trespa passa a ter uma gama de modelos de metálicos de 15 cores, o que permitirá “aos arquitectos e designers a utilização das últimas tendências em cores nas fachadas do exterior de um edifício.
O director-comercial da AGI, Nuno Guimarães refere que “a Trespa é uma marca que procura dar resposta rápida às necessidades do mercado, estando sempre atenta a novas tendências e nunca descurando a excelente qualidade dos seus produtos”.