Worx coloca Casio no Edifício Tejo

Por a 25 de Fevereiro de 2010

A consultora imobiliária Worx foi a responsável pela colocação da Casio no Edifício Tejo, situado no Parque das Nações, em Lisboa e propriedade da Chamartín Imobiliária. Este edifício apresenta-se, segundo comunicou a Worx, “como um espaço de qualidade superior, dada a sua excelente localização e as suas características técnicas avançadas aliadas a uma arquitectura moderna e inovadora”.

A Casio estabelece assim a sua primeira sucursal própria no país e o general manager desta sucursal, Fernando Pontes, mostrou-se agradado com o desempenho da consultora imobiliária. “Estamos muito satisfeitos pela localização, facilidades e agradável ambiente do novo escritório no Edifício Tejo”, declarou Fernando Pontes, que salientou também o “apoio prestado aos nossos colaboradores pela Worx aquando da busca dos possíveis locais”.

O responsável pelo departamento de escritórios da Worx, Pedro Salema Garção, destacou a qualidade geral deste edifício e afirmou que desempenharam “uma operação de relevo”, apesar da queda de take-up do Parque das Nações nos últimos meses.

Salema Garção acrescentou ainda que “o principal desafio que o Parque das Nações teve em 2009 e terá em 2010 será em competir com as Torres Colombo e encontrar um compromisso competitivo entre a oferta/procura/preço por metro quadrado”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *