Bancadas Silestone da Cosentino equipam Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Inverno

Por a 11 de Fevereiro de 2010

No total, serão instalados mais de 6.500 metros quadrados, aplicadas em 859 casas de banho e cozinhas

A Silestone, marca de superfícies de quartzo para a decoração e construção da Cosentino, foi eleita como fornecedora exclusiva de bancadas para a Vila Olímpica de Jogos Olímpicos de Inverno, evento que decorre em Vancouver, no Canadá, de 12 a 28 de Fevereiro.

A Vila Olímpica, denominada de Millenium Water, terá uma área aproximada de 56 mil metros quadrados e conta com 600 edifícios, onde vão conviver nos próximos dias atletas, treinadores, membros da organização e representantes do Comité Olímpico.

Por conseguinte, o processo dos edifícios implicou o fabrico e instalação de mais de 6.500 metros quadrados de bancadas Silestone, aplicadas em 859 casas de banho e cozinhas dos apartamentos da Vila Olímpica.

Conforme explica a empresa, as cores escolhidas para este projecto foram os brancos Capri e Maple e o Ivory Coast de Silestone.

Situada numa zona antiga industrial, no sudoeste do bairro de Flase Creek, a Vila Olímpica será a primeira zona residencial de Vancouver distinguida com o Leed Ouro, uma certificação que significa a realização de poupanças elevadas em energia, água e resíduos, assim como a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes.

Conforme explica o director de Marketing do Grupo Consentino, Santiago Alfonso, “é um prazer estarmos vinculados novamente a um evento com projecção internacional e aos valores que representam as Olimpíadas”.

“Com a nossa marca Silestone conseguimos estar presentes nos Mundiais de Fórmula 1, Motociclismo ou a Superbowl americana. Agora com os Jogos Olímpicos de Inverno 2010 damos mais um salto, também graças a um projecto como o da Vila Olímpica que simboliza a sustentabilidade, o compromisso com o meio ambiente e com o futuro”, concluiu o mesmo responsável.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *