Concurso para bolsas de estudo Brisa-Apena aberto até 31 de Março

Por a 25 de Janeiro de 2010

Prémio atinge os 10 mil euros

O concurso para atribuição de bolsas de estudo Brisa-Apena [Associação Portuguesa de Engenharia Natural] está aberto até ao próximo dia 31 de Março.

PUB

De acordo com o portal da Apena, com este concurso “pretende-se atrair estudantes de qualidade que queiram trabalhar no desenvolvimento de projectos que contribuam, de forma significativa, para o progresso do conhecimento técnico-científico e para a resolução de problemas no domínio da Engenharia Natural”.

Desta feita, nesta iniciativa, estão associadas a Brisa, enquanto entidade financiadora, e a Apena, que promoverá a avaliação e gestão das bolsas, sendo que as candidaturas devem ser apresentadas através do preenchimento de ficha de inscrição, através do portal da associação de Engenharia Natural.

Paralelamente, a Brisa lançou o “Prémio Brisa para Engenharia Natural”, um concurso que desafia os interessados a “apresentar projectos no domínio da concepção, obra, monitorização e recuperação de obras de Engenharia Natural, ou intervenções associadas com requalificação de áreas degradadas, drenagem de estradas, controlo de erosão, integração biológica e manutenção da biodiversidade”.

Com a data limite de entrega das candidaturas apontada para o dia 29 de Janeiro, este prémio tem um valor de 10 mil euros.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *