Aguirre Newman coloca primeira loja Colcci no Chiado
A consultora imobiliária Aguirre Newman Cosmopolita, especializada em todas as fases do ciclo imobiliário e que oferece serviços em áreas como a do investimento, gestão, agência, arquitectura, consultoria e urbanismo, foi a escolhida para a identificação do melhor espaço para a primeira loja da marca de roupa brasileira, "Colcci".Anunciando em comunicado, o Chiado, em Lisboa,… Continue reading Aguirre Newman coloca primeira loja Colcci no Chiado
Rita Mendes Ribeiro
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
A consultora imobiliária Aguirre Newman Cosmopolita, especializada em todas as fases do ciclo imobiliário e que oferece serviços em áreas como a do investimento, gestão, agência, arquitectura, consultoria e urbanismo, foi a escolhida para a identificação do melhor espaço para a primeira loja da marca de roupa brasileira, "Colcci".Anunciando em comunicado, o Chiado, em Lisboa, como a zona escolhida para tal, a Colcci irá nascer numa loja com 325 metros quadrados nas Galerias Garret. O director do departamento de retalho da consultora imobiliária, departamento responsável por esta decisão, Eduardo Fonseca, comentou que "encontrar um espaço cosmopolita, dinâmico e acessível, como a própria marca, foi um desafio muito interessante para nós. A opção pela zona do Chiado enquadra-se nos objectivos de notoriedade da marca e reforça a nossa preocupação com o Serviço ao Cliente".
Em 2007, a consultora, só no mercado nacional colocou mais de 60 mil metros quadrados de escritórios, lojas e armazéns e interveio em 23 mil metros quadrados em space planning de arquitectura.