FDO aposta em empreendimento imobiliário de luxo em França

Por a 17 de Dezembro de 2007

A FDO Construções vai iniciar, em Janeiro, a construção do projecto Villa Toscana, um empreendimento residencial de luxo que a imobiliária Nexity está a promover em Marselha.O grupo português de construção espera ascender aos 15 milhões de euros de facturação em França já no próximo ano, provenientes da concretização deste e de outros projectos que tem em carteira, de acordo com um comunicado divulgado pela FDO.

De Janeiro até Outubro de 2007, a FDO registou um volume de negócios de 5 milhões de euros no mercado francês, onde está implantada desde Janeiro do ano passado, com uma sucursal na região de Marselha. A aposta do crescimento em França será feita privilegiando a região Sul do país.

Tendo como principais áreas de negócio a construção civil e obras públicas, a promoção imobiliária, os centros comerciais, a hotelaria, serviços e parques de estacionamento, o grupo FDO fechou o ano passado com um volume de negócios de 120 milhões de euros.

No segmento dos centros comerciais o grupo bracarense lançou este ano uma marca própria, a Vivaci, tendo como meta desenvolver até 2010 uma dezena de centros comerciais.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *