Worx e Silfiducia comercializam o VIP Jamor

Por a 14 de Dezembro de 2007

A Worx e a Silfiducia são as consultoras imobiliárias responsáveis pela comercialização do Edifício VIP Jamor em regime de co-exclusividade.Destinado a venda e arrendamento, com uma área total de 9.181 metros quadrados distribuída por cinco pisos de escritórios e armazém, este edifício destina-se a empresas que pretendam uma área elevada num único imóvel e ter ao seu dispor uma zona destinada para armazém e outra para escritórios.

Integrado numa zona de serviços, o empreendimento VIP Jamor encontra-se junto à saída para Queijas da A5 (Lisboa-Cascais), a 5 minutos do Complexo Desportivo do Estádio Nacional.

Segundo o Assistant Managing Director da Worx, Pedro Salema Garção, "no edifício VIP Jamor poderá encontrar um bom rácio qualidade/preço, tendo a hipótese tanto de arrendamento como de venda" acrescentando ainda que "actualmente, na zona de Carnaxide, são escassos os edifícios com uma área de aproximadamente 9 mil metros quadrados . Uma característica que o torna único nesta zona de elevada procura", concluiu.

Para o consultor da Silfiducia, José Guilherme Oliveira, "o Edifício VIP Jamor representa uma excelente oportunidade para empresas que, pela sua dimensão ou dispersão geográfica de serviços possam beneficiar de um espaço funcional e simultaneamente competitivo".

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *