Imorendimento adquire projecto comercial em Évora

Por a 14 de Dezembro de 2007

A Imorendimento concluiu a aquisição de um conjunto comercial em Évora à Guedol, um projecto cujo investimento deverá ascender a 55 milhões de euros.Estruturada pela Imorendimento, a operação de aquisição tem como parceiros de investimento a Resolution, a Madford e a SII, este œltima parte integrante da Imorendimento, que será igualmente co-responsável pelo asset management do projecto.

Actualmente em construção, o conjunto comercial em quest‹o localiza-se a sul da cidade de Évora e conjuga três formatos de retalho numa àrea bruta locável total de 24.800 metros quadrados, n‹o tendo ainda sido definida a denominação final do projecto.

Para além de um stand alone já em construção para uma loja da IZI (2.800 m2) e de um retail park (6.000 m2), o conjunto integra um centro comercial com 16.000 metros quadrados de ABL distribu'dos por 60 lojas e onde se incluirão um hipermercado, espaços de restauração e zonas de lazer. A conclusão do projecto deverá ter lugar no final de 2009, altura em que a cidade de Évora passará a contar com o seu primeiro centro comercial, que permitirá assegurar cerca de 600 postos de trabalho directos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *