Comercialização do Beloura Residence até Março de 2008

Por a 14 de Dezembro de 2007

A Beloura conta com mais um empreendimento sofisticado, onde as áreas verdes aumentam a qualidade de vida dos residentes e o espaço é a palavra de ordemLocalizado no sopé da serra, a dez minutos da praia e da histórica vila de Sintra, o condomínio privado Beloura Residence, da autoria do arquitecto Mota Carvalho, do Atelier da Cidade, está a ser comercializado pela Tecnoprédio até Março de 2008.

Esta oferta imobiliária de luxo, inserida na Quinta da Beloura II, é composta por um total de 18 apartamentos que se distribuem em tipologias T3 e T4, e cujas áreas brutas oscilam entre os 189 e os 211 metros quadrados. Este empreendimento assenta numa filosofia em que são valorizados factores como o paisagismo envolvente e a privacidade pretendida para cada unidade habitacional, na qual o primeiro tem um papel importante, vísivel no verde em destaque nas varandas. Na ampla área verde comum, desenhada para se fundir com a bucólica paisagem da serra, foram criadas infra-estruturas onde estão organizadas opções lúdicas para os residentes, como um circuito de "jogging", duas piscinas (uma indicada para crianças e outra para adultos) e mesmo um centro de "fitness" equipado com ginásio próprio, "jacuzzi", banho turco e sauna.

Interiores Espaçosos

Os apartamentos do Beloura Residence são caracterizados por uma grande quantidade de luz natural, que valoriza os espaços e melhora a qualidade de vida do residente. Nestes foram distribuídos apontamentos de estruturas que passam por recantos acolhedores, onde é possível aproveitar as soluções tecnológicas incorporadas como o aquecimento central Roca e aspiração centrais ou a lareira com recuperador de calor.

Quanto ao resto da unidade, é possível contar com cozinhas equipadas com electrodomésticos Siemens, casa de banho privativas em todos os quartos, e, para conforto do residente, detalhes como um cofre de segurança ou mesmo complementos de domótica. Também aqui os espaços são generosos: tendo arrecadações de 19,80 m2 a 45,15 m2 e espaços de garagem que oscilam entre os 58,75 m2 e os 88,13 m2.

Quanto ao exterior, o empreendimento Beloura Residence comprova o seu cunho de espaço previlegiado devido ao equilíbrio que pretende trazer aos residentes, em termos de áreas urbanizadas, serviços, comércio, escritórios e zonas de lazer. Com atenção a estas últimas, foram desenhadas infra-estruturas que impulsionam a prática de desportos como o golfe – existindo no local um campo de golfe de dezoito buracos, desenhado pelo reconhecido arquitecto norte-americano Rocky Roquemore – de um centro hípico, clube de ténis, campo de futebol e um ginásio "Holmes Place".

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *