Machado do Vale quer Somague com o maior volume de negócios em Portugal

Por a 13 de Dezembro de 2007

16 Somague
José Machado do Vale, que ontem tomou posse como administrador da Somague, em substituição de Diogo Vaz Guedes, tem como objectivos futuros que a empresa "continue com o maior volume de negócios de construção em Portugal e que seja, cada vez mais, o braço internacional da Sacyr Vallermoso para projectos fora de Portugal".

PUB

Machado do Vale explicou que o volume de negócios foi sobretudo sustentado através dos negócios nos mercados angolanos e irlandês e da manutenção da actividade em Cabo Verde e Brasil.

De acordo com o novo responsável da construtora fundada pela família Vaz Guedes "apesar de 2007 ter sido, em Portugal, mais um ano em que a economia se manteve estagnada, com redução de actividades no mercado da construção, a Somague tem sido líder nas adjudicações".

De acordo com o responsável o volume de negócios em Espanha, em articulação com a Sacyr, também aumentou, sendo de salientar "a Neopul que obteve a certificação de ADIF, que permite trabalhar as infra-estruturas ferroviárias espanholas".

Em termos de receitas a previsão da empresa é a de atingir 670 milhões de euros em 2007, um crescimento de 1,2% em comparação às receitas de 2006.

Machado do Vale revelou ainda que a empresa tem já 17,7 meses de actividade garantida.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *